Aprenda sobre anatomia feminina
ATENÇÃO: Este curso é para qualquer pessoa que queira aprender a dar MUITO prazer para as mulheres.
O orgasmo feminino ainda é um mistério para a ciência, e os estudos sobre anatomia íntima da mulher são muito vagos.
Culturalmente os homens são incentivados a tocarem suas partes íntimas e terem vida sexual ativa desde cedo, enquanto as mulheres são reprimidas.
A anatomia masculina é mais fácil de entender pois tem sua região exposta externamente, já a mulher é tudo mais “escondidinho” e delicado de se investigar.
A vulva é toda parte externa visível que compreende o capuz do clitóris e a glande, os lábios externos e internos, a saída da uretra (onde sai o xixi) e vagina que é o canal interno por onde sai a menstruação, bebês, secreções e gozo.
TODAS VULVAS SÃO DIFERENTES. Tem clitóris grandes e pequenos, assim como lábios internos podem ser expostos ou outros bem timidamente discretos e pequenos.
Já o clitóris é o órgão responsável exclusivamente para o prazer da mulher e tem apenas a cabeça exposta (mas nem sempre, pois ele pode ser pequeno e ficar escondido sobre o capuz). O Clitóris tem glande, crus (crura), bulbos do vestíbulo ou corpo do clitóris (junção de todo o corpo).
Muitas vezes o capuz tem mais pele, por isso também é interessante brincar com essa pele e puxar (DELICADAMENTE) para cima para expor o clitóris.
Se a mulher tem hipersensibilidade no clitóris, não toque diretamente nele… use o capuz para tocá-lo delicadamente.
E entenda que toda a região da vulva pode ser explorada com total delicadeza.
Aproveite esse curso e aprenda sobre orgasmo e anatomia feminina.