Logo

Do "oi" á primeira transa - Eu, Lady Milf vou te ensinar a arte da conquista

Aprenda a ser um cara empático desde a conversa até a primeira transa. Utilizamos técnicas da Conquista Empática para fazer sua conquista dar certo.

ASSISTA AS AULAS GRÁTIS

Empatia é uma das características mais atraentes e desejadas, citadas por diversas mulheres como aquilo o que mais desperta tesão em homem. No entanto, ser capaz de demonstrar empatia durante a conquista nem sempre é fácil. Vencer a ansiedade, a insegurança e o medo de errar é um dos segredos.

A Instrutora

A Lady Milf, uma experiente camgirl e criadora de conteúdos adultos, te ensina técnicas para aproveitar ao máximo tudo o que a crush tem a te oferecer desde aquele “primeiro oi” e dominar a Arte da Conquista Empática

O que você vai aprender nesse curso

  • Como conversar com as mulheres
  • Como evitar timidez e constrangimento nos primeiros papos na hora de conhecer uma mulher
  • Saiba o que fazer para sair daquela fase de papo virtual e partir para o real
  • Como ter um primeiro encontro de sucesso e garantir o segundo
  • Dicas de melhores lugares para ir, estilo, o que falar e como agir
  • Os segredos para um primeiro beijo inesquecível
  • Finalmente a primeira transa: saiba aproveitar ao máximo essa oportunidade de prazer

Hey, você sabe do que as mulheres realmente gostam?

Ninguém mais aguenta ouvir falar sobre o que as mulheres gostam. Há muito tempo não é aceitável rotular mulheres como seres previsíveis. Isso porque elas não são. Sabe do que as mulheres realmente gostam? Consentimento, espontaneidade e acima de tudo EMPATIA. Isso mesmo, como qualquer pessoa… Para conseguir esse combo, os detalhes são essenciais. Você vai aprender cada um deles no curso da Lady Milf.

Aliás, quer um spoiler do curso? Não é possível agradar a todas as mulheres. Ainda bem, porque você não quer isso, você quer agradar as mulheres mais especiais. Te prometemos dicas preciosas para se dar bem desde o momento em que vocês se conheceram até aquela intimidade desejada finalmente acontecer (e aquele sexo maravilhoso que só conseguimos ter quando estabelecemos conexões verdadeiras).

Controle a ansiedade

Você finalmente vai ter acesso aos detalhes para evitar a ansiedade durante a conquista e deixar a parceira sempre querendo mais. Vocês dois terão mais satisfação ao curtirem a companhia um do outro sem constrangimentos nem neuras. Tudo com muito consentimento de ambas as partes. Sabe quando tudo flui? Então…

Valores promocionais

A qualquer momento esse valor pode mudar

Treinamento Completo

De R$ 49,90

Por R$ 14

Conheça todos os meus cursos

Aproveite e dê um UP no seu conhecimento sexual.